Descrição Sumária Do Cargo
Recepcionar os clientes nos postos de plantão (Central de Vendas e Central de Relacionamento), bem como conforme contatos telefônicos e recebimentos de leads gerados pelo nosso Canal Interno de Vendas.
Apresentar os produtos comercializados pela Cooperativa, de acordo com a Tabela de comercialização vigente.
Conferir no sistema se o cliente tem registro de contrato anterior e orientá-lo sobre a política de aproveitamento de carências.
Preencher proposta em Portal Eletrônico, anexando a documentação necessária (Documento de RG, CNH ou Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de endereço, etc.).
Acompanhar a evolução da Proposta, conforme status indicado no Portal Eletrônico, orientando o cliente nas ações necessárias para finalização da mesma.
Prospectar novos clientes.
Responsabilidades e Atividades
Realização de procedimentos pré-estabelecidos com qualidade, entendimento e atendimento das necessidades dos públicos envolvidos, prestação de informações e soluções.
Satisfação dos públicos relacionados, com atenção e presteza no atendimento.
Requisitos
* Formação acadêmica: Desejável formação superior completa ou cursando.
* Conhecimentos específicos: Conhecimento em informática; Noções de Negociação e Vendas; Atendimento ao Público.
* Experiência (SN): Desejável experiência em Vendas e negociação.
* Habilidades técnicas e procedimentos exigidos (mínimo 5): Cordialidade; Boa educação; Facilidade com tecnologias; Capacidade de influência; Comunicação interpessoal assertiva; Atitude; Proatividade.
#J-18808-Ljbffr