Ligações ativas Contato com toda carteira 3 x no mínimo/mês; Gestão e desenvolvimento de carteira; Prospeçcão ativa e reativação de clientes; Contato com clientes via whatsapp e E-mail Envio de campanhas e promoções; Acompanhamento dos pedidos no sistema (consulta bloqueio); Negociações de valores, condição de pagamento e lead time de entrega; Follow-up das propostas; Orçamentos via b2b e Protheus; Analise de perfil do cliente sendo estratégico (verificar site, instagram); Similaridade de produtos; Know-how técnico de todo portfólio de produtos; Análise de mercado, conhecimento sobre concorrentes (solicitação de envio de preços da concorrência- evidência); Ministrar Treinamentos quando necessário; Agendamento de calls; Registros de ligações e ou outras atividades no CRM sobre o cliente; Controle diário das metas; Análise estratégica da carteira (relatório 12 meses. Analisar gaps: perda de mix e volume de compras, análise de oportunidades de itens não positivados ou com baixa aderência. Acompanhamento de ocorrências; Posição de entrega.