Em uma empresa que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um, buscamos alguém para compartilhar essa jornada.
Descrição do Cargo
Somos uma equipe de profissionais com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma e vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
O profissional selecionado realizará as seguintes atividades:
* Fazer atendimento aos lojistas;
* Realizar coleta das informações em geral para a auditoria;
* Imputar dados em sistema de vendas em aplicativo de auditoria;
* Realizar auditoria nas lojas apontando todas as transações comerciais;
* Realizar análise de perfil do cliente das lojas;
* Registrar dados em planilhas para consultas administrativas;
* Realizar serviços na administração, como relatórios gerenciais, planilhas de vendas e demais atividades.
Para esse cargo, solicitamos:
* Cursando ensino superior;
* Pacote office.
Além disso, é importante destacar que buscamos alguém que seja focado no cliente, organizado, iniciático e sigilo com dados sensíveis.
Quer saber mais sobre nossa empresa? Entenda melhor nossa missão e valores.