Analista de Desenvolvimento de Canais: CRM e PlataformasResponsável pela fidelização de clientes das Óticas Opticalia Brasil, proporcionando uma jornada de compras incrível nos diversos canais da empresa por meio de ações diferenciadas.Responsabilidades:CRM:Gerenciar a comunicação de pós-venda, criando conexão emocional e fidelização dos clientes;Manter e padronizar bases de dados, garantindo a qualidade do mailing;Desenvolver e monitorar jornadas de clientes em diversos canais, otimizando automações e segmentações;Criar logins para novos licenciados/lojas e oferecer suporte e treinamento;Analisar a performance das lojas e propor ações estratégicas alinhadas ao calendário promocional;Identificar e resolver problemas nas comunicações enviadas via CRM;Colaborar com as áreas de marketing, compras, e-commerce, lojas e tecnologia.E-commerce:Gerenciar o operacional do site, atualizando banners, produtos e pedidos;Auxiliar na criação e execução de campanhas promocionais e de mídia digital;Sugerir melhorias na experiência do usuário em parceria com a agência.Projetos Especiais:Apoiar iniciativas como o Programa Indicou Ganhou e Icare;Controlar o orçamento da área e contribuir para a evolução dos projetos estratégicos.Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Ciência da Computação, Estatística, Engenharias ou Administração;Experiência mínima de 1 ano em CRM ou análise de dados;Conhecimento em plataformas de CRM e ferramentas de segmentação;Desejável experiência com Power BI, SAS, SQL e Excel;Perfil analítico, com capacidade de transformar dados em estratégias de marketing;Dinamismo e foco em resultados.Benefícios:Modelo de trabalho 4x1;Vale Alimentação;Vale Transporte;Total Pass;Convênio Médico (co-participação);Day Off de aniversário;1 óculos de sol de presente + desconto em óculos completos.
#J-18808-Ljbffr