Atender clientes, dar boas-vindas, responder a perguntas e ajudar na escolha de produtos ou serviçosNegociar preços, prazos, condições de pagamento e descontosOrientar os clientes sobre as especificações dos produtos ou serviçosControlar os pedidos dos clientes, a qualidade dos produtos e o prazo de entregaCriar propostas comerciaisCumprir metas de vendas determinadas pelo supervisorAuxiliar na organização da lojaResponder a mensagens de clientes nas redes sociaisAdministrar carteiras de clientesAuxiliar com os controles de estoqueProspectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mailManter estreito relacionamento comercial com a carteira de clientesAcompanhar a implementação dos produtos adquiridos e garantir seu bom funcionamentoElaborar relatórios referentes à carteira de clientesParticipar de reuniões com o time comercial para definir estratégias para a conquista e retenção de clientesTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.888,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)