Faça parte do IBAI Estamos em busca de um profissional de Inside Sales para integrar nossa equipe em uma jovem empresa de cursos para médicos, o IBAI (@Ibai_Instituto). Se você tem ótima habilidade de comunicação e se identifica com a ideia de trabalhar em uma empresa que valoriza a excelência, dedicação e colaboração, esta é a oportunidade perfeita para você!Nossa empresa está transformando a forma como os médicos se atualizam e aprimoram suas habilidades profissionais. Buscamos alguém que compartilhe de nossa paixão pelo aprendizado contínuo, busca pela melhor experiência do cliente e que esteja disposto a crescer conosco em um ambiente em constante evolução. Como membro de nossa equipe de Inside Sales, você desempenhará um papel fundamental no crescimento da empresa e no impacto positivo que causamos na comunidade médica.Responsabilidades do profissional de Inside Sales do IBAI:A principal tarefa do profissional de inside sales do IBAI é converter os esforços e estratégias de Marketing em vendas efetivas. Além disso, deve acompanhar o fluxo de vendas, sempre pensando no sucesso do cliente.O colaborador deve ter clareza de que o foco está no fechamento de oportunidades para alcançar metas, mas é importante priorizar a experiência do cliente. Deve conhecer os produtos em profundidade e entender as necessidades e exigências do cliente. Prezamos por um bom relacionamento, logo, nossa política é não insistir em prospects que ainda não estão preparados para a compra. Mais importante que ter experiência é estar aberto a aprender como trabalhamos.Algumas das responsabilidades específicas deste profissional:Ativamente fazer prospecção e ativação de leads que chegam por campanhas de marketing (WhatsApp e e-mail)Entender o histórico e as necessidades de cada cliente antes de apresentar soluções.Ativamente retomar 100 contatos por dia no whatsappFazer follow-up constante com cada contato, mantendo registros e tags atualizadas no CRM.Negociar e fechar vendas, com metas mensais definidas.Fazer atendimento pós-vendaGerar links de pagamento e acompanhar pagamentos pendentes.Atender com gentileza e respeito, mesmo quando o cliente não estiver pronto para comprar.Requisitos:Ensino médio completo. Superior em andamento ou completo é um diferencial.Perfil aberto a feedback e aprendizado contínuo, e seguir orientações.Boa comunicação verbal e escrita.Conforto em lidar com volume de contatos, trabalhos repetitivos e metas.Desejável experiência em vendas ou atendimento comercial, preferencialmente no setor de educação ou em empresas de serviços para profissionais da área médica.Experiência com CRMDisciplina em cumprir rotinas diárias.Oferecemos:Local de trabalho: RemotoHorário de trabalho: IntegralFormato de contratação: PJRemuneração: R$ 2.500,00 fixo, podendo chegar a R$4.200,00 com comissãoQuer fazer parte do nosso time? Candidate-se pelo e complete o formulário abaixo:Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a capacitar médicos e transformar a área da saúde.