Venha fazer parte do Grupo Med4U!Vaga: Analista de Suporte JúniorLocal de trabalho: Unidades Batel, M.L., HSMCHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados, sobreaviso (rodízio) das 8h às 12h.O Analista de Suporte Júnior será responsável pelo atendimento ao usuário final, atuando na configuração de computadores, instalação de softwares, troubleshooting de problemas técnicos e suporte geral de TI. O profissional terá um papel essencial na resolução de incidentes, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas e equipamentos utilizados pelos colaboradores da Med4U.ResponsabilidadesAtender chamados via service desk e fornecer suporte remoto e presencial;Diagnosticar e resolver problemas em hardware, software e redes;Suporte a sistemas internos e ferramentas corporativas;Instalar, configurar e dar manutenção em computadores, notebooks, impressoras e periféricos;Configurar contas de e-mail, VPNs e acessos a sistemas corporativos;Auxiliar na implantação e atualização de softwares corporativos;Registrar e acompanhar chamados técnicos na ferramenta de ITSM;Diagnosticar problemas e escalar incidentes para níveis superiores quando necessário;Monitorar o funcionamento de sistemas e aplicar correções básicas;Aplicar boas práticas de segurança, como atualizações de antivírus e controle de acessos;Apoiar a política de backup e recuperação de arquivos;Trabalhar em conjunto com as equipes de Infraestrutura, Desenvolvimento e Segurança da Informação;Documentar procedimentos e contribuir para a base de conhecimento de suporte;Participar da melhoria contínua dos processos de TI.RequisitosEnsino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência prévia de até 1 ano em suporte técnico;Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10/11 e macOS;Instalação, configuração e suporte ao Pacote Office 365;Conhecimento básico em redes (TCP/IP, DHCP, DNS, Wi-Fi, configuração de VPNs);Suporte a softwares corporativos (instalação, troubleshooting e atualizações);Instalação, configuração e solução de problemas em impressoras e periféricos;Noções de ferramentas de gerenciamento de chamados (ITSM);Conhecimento básico em segurança da informação (suporte a antivírus);Inglês intermediário.Competências ComportamentaisComunicação clara e objetiva;Foco no cliente;Organização e gestão de prioridades;Resolução de problemas;Trabalho em equipe;Comprometimento;Aprendizado contínuo;Perfil colaborativo.
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