A empresa que você está procurando é uma liderança em soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Com quase 30 anos de experiência e presença global, a empresa tem conquistado mais de 60 clientes de diferentes setores da economia no Brasil e no mundo.
Sua missão é apoiar os clientes para encontrar a melhor maneira de endereçar seus gaps de talentos e suportar seu processo de transformação digital.
A empresa conta com escritórios estrategicamente localizados e se orgulha de ser uma Minority Owner Company nascida na diversidade.
Aqui estão as responsabilidades do cargo:
Responsabilidades
1. Atuar em parceria com Product Owners e Product Managers no suporte e aprimoramento de aplicações de logística para modais Rodoviário, Aéreo, Contêiner, Ferroviário e/ou Marítimo, utilizando os módulos SAP TSW e TM.
2. Realizar a configuração, desenvolvimento e testes unitários das aplicações de Supply Chain Logistics, garantindo o suporte aos processos ponta a ponta – desde o agendamento até a efetivação.
3. Validar se as configurações e funcionalidades implementadas estão alinhadas aos requisitos de negócio.
4. Trabalhar em conjunto com arquitetos de sistemas e demais membros da equipe para detalhar as integrações necessárias dos sistemas de logística (Ferrovia, Rodoviário ou Marítimo).
5. Garantir a entrega de resultados-chave dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com as expectativas dos usuários.
6. Assegurar uma comunicação eficaz e processos de coordenação com os demais membros da equipe e stakeholders relevantes.
7. Identificar e escalar questões críticas de forma oportuna.
Aqui estão os requisitos técnicos e de experiência necessários:
Requisitos Técnicos e Experiência
1. Experiência com SAP TSW e/ou TM aplicada aos processos logísticos da cadeia de suprimentos nos modais Ferroviário, Rodoviário e Marítimo.
2. Conhecimento em desenvolvimento ABAP (desejável).
3. Familiaridade com integrações SAP e ambientes integrados.
4. Inglês avançado/fluente (Obrigatório)