Atendimento ao Cliente e Gerenciamento de Estoques
O nosso ecossistema é composto por mais de 600 lojas, nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai. Buscamos uma pessoa ágil e resolutiva para atuar como Assistente Shipping CSC, garantindo a qualidade na execução dos processos, desde a coleta de produtos na estoque até o despacho de pedidos relacionados ao OMNI.
A missão desse profissional é colocar o cliente como prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além das necessidades, fornecendo soluções efetivas que surpreendam e promovam o encantamento.
Para esse papel, precisamos de alguém identificado com o ambiente de loja/varejo, com Ensino Médio completo, prontidão para aprender e se adaptar às demandas diárias. O candidato deve ter facilidade para trabalhar em equipe e organizar seus fluxos de trabalho para garantir a entrega eficiente de resultados.
Com esses requisitos, você estará à frente de responsabilidades como:
* Garantir a qualidade na execução dos processos;
* Atendimento ao cliente digital (WEB);
* Coleta de produtos na estoque/área de vendas;
* Empacotamento de produtos;
* Emissão de notas fiscais;
* Despacho de pedidos relacionados ao OMNI;
* Abastecimento de insumos;
Se você é uma pessoa motivada, com visão empresarial e capacidade de análise crítica, essa pode ser a oportunidade certa para você!
No nosso ecossistema, temos um sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.