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Assitente administrativo - araquari

Araquari
OEmprego
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Experiência mínima de 02 ano em rotinas administraivas(será um diferencial ter trabalhado em escritório de contabilidade);
- Ensino superior completo em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
- Curso: Informática - Excel, Word, Power Point(comprovados);
- Ótima comunicação, extremamtente organizado(a), boa redação e gramática, gostar de tecologia, responsável, gestão de tempo, disciplinado, atenção concentrada e organização.

**ATIVIDADES**:

- Admissão, demissão, Rescisão, férias, ponto manual, controle de banco de horas. Elaboarção de folha de pagamento;
- Manutenção e organização do arquivo de funcionários, gestão de EPI´s, Pequenas compras como material de escritório, cestas básicas, EPIs, seja em relação a orçamentos ou dando entrada no sistema.

**HORÁRIO**:

- Segunda a Quinta das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00;
- Na sexta feira das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00.. Cargo: ASSITENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI | Salario: R$ 1.654,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 2 anos. | Cidade: Araquari / SC

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