Auxiliar de Cobrança - Brasília/DF (Santa Maria)
Realizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem como manter dados e documentos sempre organizados a atualizados.
Responsabilidades e atribuições
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes a fim de renegociar dívida existentes, conforme norma interna da empresa;
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado, acompanhar relatórios e indicadores;
Contato com clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
Auxiliar os gestores com acompanhamento das negociações e agendamentos;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
Formação mínima: ensino médio completo;
Noções em administração financeira;
Experiência em atendimento;
Informática intermediária.
Competências
Comunicação: Fluência verbal; habilidades para comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia;
Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
Vaga 1 - Segunda à sexta de 08h às 18h e sábados de 8h às 12hVaga 2 - Segunda à sexta de 09h às 19h e sábados de 9h às 13hSalário + VA + VT
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