Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success

Paulista (PE)
Consultoria Jéssica Macedo
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Estamos buscando um(a) **Analista de Customer Success Pleno** para trabalhar no Grupo R1, uma empresa de educação empresarial fundada em 2020 e tem como objetivo capacitar empresários de todos os segmentos a fazerem uma gestão mais eficiente de suas empresas, alavancando seus resultados e transformando o país por meio do empreendedorismo.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!

Estamos torcendo por você!

**Principais responsabilidades da função**:

- Gerenciar carteira de membros do Clube high ticket de acordo com as entregas do Clube;
- Analisar e monitorar KPIs de desempenho e gerar relatórios mensais das empresas;
- Realizar campanhas e comunicados para os membros;
- Gerenciamento de pesquisas NPS e Csat;
- Apoiar o time e conduzir demandas como Sênior da área;
- Gerenciamento de dados para eventos;
- Realizar cadência diária de acordo com regra interna;
- Acompanhar de perto as metas da área e propor iniciativas para atingi-las;
- Acompanhar comportamento dos membros e colher dados para análises importante de melhoria de processos/produto;
- Análise da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis;
- Gerenciar lista de dados dos membros ativos e não ativos.

**Requisitos**:

- Experiência de 2 a 4 anos na área de Customer Experience/ Success;
- Gerenciamento de carteira de clientes, mantendo contato regular com os clientes para garantir sua satisfação e identificar oportunidades e garantir a fidelização e renovação;
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para desenvolver soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas dos clientes;
- Prospecção e identificação de oportunidades de expansão dentro da base de clientes existente;
- Trabalho em conjunto ao marketing para disparar as pesquisas de satisfação e comunicados;
- Ter uma boa linha de raciocínio conduzindo começo, meio e fim;
- Possuir uma boa convivência com todos, respondendo nos grupos de whatsapp de forma educada;
- Empoderamento, Comprometimento, inconformado e curioso, sempre busca soluções;
- Ter boa gestão do tempo: Equilibrar múltiplos clientes e suas necessidades, portanto é importante ter habilidades de gerenciamento de tempo sólidas;
- Trabalhar com feedbacks construtivos: Coletar e fornecer feedback construtivo tanto para clientes quanto para as equipes internas;
- Buscar soluções eficazes de problemas: Lidar com uma variedade de problemas dos clientes de forma rápida e eficaz

**Atenção: Para esta oportunidade, é necessário ter disponibilidade total de horário e para viagens.**

**Benefícios**
- Vale-refeição;
- Vale transporte;
- Bônus;
- Day off no dia do aniversário;
- Recesso remunerado;
- Plano de Carreira.

**Presencial de segunda a sexta-feira no bairro Jardim Paulista - São Paulo/SP**

**Contratação**: PJ.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- Bônus

Pergunta(s) de seleção:

- Possui experiência com CS?
- Possui CNPJ ativo ou disponibilidade para abrir um?
- Já atuou no mercado digital?
- Possui disponibilidade total de horário e para viagens?

Disponibilidade para viagens:

- 100% (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paulista (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar