Realiza o atendimento via telefone, whatsap e e-mail dos clientes do Outlet com o objetivo de desenvolver um relacionamento, oferecer os produtos comercializados pela empresa, obter informações de mercado e sobre a concorrência, a fim de converter tudo isso em vendas. Cumprindo todos os procedimentos pré-estabelecidos. Organiza local de trabalho, conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.Realiza o atendimento dos clientes que buscam a empresa para comprar no Outlet;Registra e acompanha os leads por meio de ferramenta de CRM, promovendo ações para a realização da venda e mapeando quando da perda da venda, a fim de identificar as razões.Observa produtos disponíveis, a fim de sinalizar o caso de necessidade para reposição;Após o atendimento, cadastra o cliente, realiza o orçamente e emite a nota fiscal;Sugere ações promocionais (feirões, promoções mensais, divulgação em midias sociais), a fim de alavancar as vendas e atingir as metas estabelecidas;Organiza local de trabalho, conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.
#J-18808-Ljbffr