Estamos em busca de Cinemarkers para fazer parte do nosso elenco!Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia.
Na Cinemark, você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico.
Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos características como gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais.Na Cinemark promovemos a diversidade.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos Analista Sênior de CRM, responsável por criar, implementar e otimizar estratégias de relacionamento com clientes, focando em engajamento, retenção e aumento do ciclo de vida do consumidor.
Atuará na análise da base de dados, segmentação e na execução de campanhas personalizadas em canais como e-mail marketing, push notifications e SMS.Principais Responsabilidades:Desenvolver e executar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de negócios e às necessidades dos clientes.Realizar análise da base de consumidores, criando segmentações eficazes e estratégias personalizadas para diferentes perfis.Planejar, criar e gerenciar campanhas em canais de comunicação, como e-mail marketing, push notifications, SMS e outros.Monitorar o desempenho das campanhas por meio de KPIs (taxa de abertura, cliques, conversões, etc.
), realizando ajustes e melhorias contínuas.Garantir a personalização das comunicações, entregando mensagens relevantes e estratégicas para cada segmento.Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, BI e tecnologia para garantir integração e alinhamento entre as campanhas e os dados da empresa.Realizar testes A/B e análises para melhorias em campanhas e estratégias de CRM.Acompanhar tendências de mercado e propor inovações para as práticas de CRM.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Estatística ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em CRM, marketing digital ou análise de dados.Domínio de ferramentas de automação de marketing (ex.
: Salesforce Marketing Cloud, RD Station, HubSpot, etc.
).Conhecimento em análise de dados, métricas de performance e ferramentas de BI (ex.
: Excel avançado, Tableau, Power BI ou similares).Habilidade para criar estratégias criativas e orientadas por dados.Experiência com campanhas omnichannel e gestão de múltiplos canais de comunicação.Boa comunicação verbal e escrita e perfil colaborativo.Diferenciais:Conhecimento em SQL ou outras ferramentas de análise de dados.Experiência com personalização de jornadas do cliente.Familiaridade com estratégias de customer lifecycle e retenção.Informações adicionaisVale Transporte ou Estacionamento no LocalAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale RefeiçãoCartão Cinemark (acesso ilimitado aos cinemas)Local de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP.
Modelo Híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias remotos.
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