Já imaginou fazer parte da JustForYou, startup pioneira em personalização de HairCare no Brasil? Ter liberdade de expressão e ação, espaço para aprender e evoluir?
Gostaria de contribuir para uma verdadeira transformação de mercado, baseada em conceitos como sustentabilidade e consumo consciente? E que tal trabalhar junto a uma equipe colaborativa, que pensa fora da caixa, que quer mudar o mundo e disposta a fazer acontecer?
Essa é uma grande oportunidade de fazer parte de um time vencedor no setor de bem estar do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente visando identificar as necessidades de cada um
- Esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações identificando oportunidades de melhorias
- Relacionamento próximo aos clientes através dos diferentes canais de comunicação da empresa e também através das redes sociais
- Contribuir com insights e melhorias na comunicação e atendimento ao cliente
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando
- Boa escrita e domínio da língua portuguesa
- Habilidade e bom repertório verbal
- Facilidade e habilidade na resolução de problemas
- Facilidade com as redes sociais e ferramentas online
- Domínio do pacote office
- Conhecimento do Zendesk será um diferencial
**Informações adicionais**
- VR e VT em cartão flexível
- Auxílio de custo para trabalho Remoto em cartão flexível
- Assistência Médica
- Seguro de vida em grupo
- Empréstimo consignado
- Auxílio Creche para filhos até 12 meses
- Desconto em Farmácias
- Desconto em curso de idiomas
- 2 Kits de produtos JustForYou por mês
- Boas Práticas de Startup