Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos na Agência, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios. Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e a efetividade dos negócios
**Responsabilidades e atribuições**
Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil.
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas
**Requisitos e qualificações**
Superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
Possuir experiência em atendimento de clientes preferencialmente em agências bancárias ou similar de mercado.
Certificação CPA 10 será um diferencial
**Informações adicionais**
Residir em Irati/PR.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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