Estruturar e gerenciar o planejamento estratégico das coleções.
O profissional será responsável por garantir a assertividade do mix de produtos, gerenciar o orçamento de compras (OTB) e otimizar os níveis de estoque, visando maximizar as vendas, o giro e a rentabilidade do negócio. Entre suas atividades está desenvolver e orientar seu time.
Planejamento de produto e coleção: análise de performance, construção do OTB, definição do sortimento, planejamento de demanda.
Planejamento de merchandising: gestão de estoque, alocação e abastecimento, gestão do ciclo de vida, planejamento de liquidação.
Gestão de equipe e performance: liderança e desenvolvimento, gestão de desempenho, controle de qualidade, consolidação de KPIs, interface estratégica.
Parâmetros-chave para sucesso: conhecimento em gestão de mercadotecnia e planejamento estratégico, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.
Neste papel, você trabalhará em um ambiente dinâmico e colaborativo, com foco em resultados. Portanto, é ideal para alguém que valoriza autonomia e motivação.