Especialista Gestão Projetos - Atend to Cliente (São Paulo, SP) — Med.IQ
Descrição do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto às equipes internas envolvidas nos projetos o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como o planejamento e a estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar os mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Competências-chave: Comunicação, Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Organização e gestão de tempo, Flexibilidade, Adaptabilidade, Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo — Med.IQ
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto às equipes internas envolvidas nos projetos o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar os mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Competências-chave: Comunicação, Trabalho em equipe, Resolução de problemas, Organização e gestão de tempo, Flexibilidade, Adaptabilidade, Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Atendimento ao Cliente — iGaming (varíeis locais)
São Paulo e outras cidades de SP
Descrição do Trabalho
* Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
* Atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming
* Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade
* Benefícios: Trabalho 100% remoto; Contratação após assinatura de contrato; Salário a combinar
Atendimento ao Cliente — LUVIN COMERCIO EXTERIOR LTDA
São Paulo, SP
Descrição do Trabalho
* Experiência em atendimento ao cliente para pós-venda de e-commerce
* Responder chats abertos após a compra, esclarecer dúvidas, resolver problemas
* Responder perguntas de potenciais compradores sobre produtos e políticas
* Manter alto padrão de serviço e agilidade
* Conhecimento em E-commerce
Local: Rua Moacyr Costa, 9-59, Vila Aviação B, Bauru - SP
Atendimento ao Cliente — diversas localidades (Santo André, Mauá, São Caetano do Sul, Suzano, Itaquaquecetuba)
Várias cidades no estado de SP
Descrição do Trabalho
* Atendente de Suporte iGaming — remoto, contrato após assinatura; salário a combinar
Observações
Sobre o mais recente Operador de caixa guarulhos dutra Empregosem Guarulhos — informações não estruturadas no conteúdo original.
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