Vaga de Estágio em Marketing (Atendimento e Comunicação)Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na linha de frente do atendimento ao cliente e no apoio às ações de marketing. Essa pessoa terá contato direto com os clientes por diferentes canais e colaborará com a comunicação da marca, ajudando na programação de postagens e em outras atividades da área.ResponsabilidadesResponder solicitações de clientes via chat, e-mail, redes sociais, Reclame Aqui e outros canais;Garantir um atendimento ágil, empático e alinhado com os valores da empresa;Apoiar a equipe de marketing no agendamento e monitoramento de postagens;Realizar atendimento em comentários e mensagens diretas nas redes sociais;Gravar conteúdos para redes sociais e materiais institucionais.RequisitosEstar cursando Marketing, Comunicação ou áreas correlatas (a partir do 2º semestre);Interesse em atendimento ao cliente e redes sociais;Boa comunicação escrita e capacidade de adaptação ao tom da marca;Organização para gerenciar múltiplos canais de atendimento;Conhecimento básico de ferramentas de CRM e de agendamento de posts (ex.: Metricool);Habilidade para lidar com reclamações e situações de crise;Experiência com Reclame Aqui, CRM e Produção de vídeos, será um diferencial.Horários: das 13h as 18h, de segunda a sexta, presencial. Remuneração: R$ 1.400,00 + vale-transporte (a depender do CEP). Benefício: vale-alimentação/refeição de R$ 600,00.