O Consultor de Suporte é responsável por prestar atendimento aos clientes, solucionar problemas técnicos, orientar sobre o uso de produtos e serviços, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Este profissional atua de forma proativa na identificação de possíveis falhas e na busca por soluções eficientes, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de suporte.Realizar atendimento aos clientes, por telefone, e-mail ou chat, identificando suas necessidades e prestando suporte técnico adequado.Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.Orientar os clientes sobre o uso correto dos produtos, funcionalidades e possíveis soluções para dúvidas frequentes.Registrar e documentar os atendimentos realizados, mantendo um histórico preciso das interações com os clientes.Participar de treinamentos e capacitações para se manter atualizado sobre os produtos e processos da empresa.Necessário:Nível Superior (concluído ou em andamento) na área de Tecnologia;Experiência mínima de 3 anos como Técnico ou Analista de Suporte;Ter trabalhado com suporte a usuário, com vivência no atendimento remoto e presencial à notebooks, desktops e smartphones;Conhecimento das tecnologias atuais de trabalho colaborativo e computação em nuvem;Facilidade de expressão (verbal e escrita).Conhecimentos Básicos:Atendimento ao Cliente e rotinas de manutenção preventiva;Montagem e manutenção de hardware;Instalação, Configuração e Suporte em sistemas operacionais e suítes office automation;Configuração de rede local, wifi e internet;Salário: R$ 2.607,38 Vale Refeição: R$ 35,00 por dia trabalhado Vale alimentação R$ 191,53 ao mês.Vale TransportePlano Médico (coparticipação – Amil Next, para colaboradores e dependentes).Plano Odontológico (sem coparticipação). Seguro de Vida em grupo:) Convênio Sesc.Horário: Segunda a sexta, das 09h às 18h.