Descrição Detalhada das Atividades: 1. Prover suporte e assessoramento de atividades de topografia, geodésia, cartografia, atividades de posicionamento e mapeamento, aerofotogrametria, geoprocessamento e correlatos. 2. Realizar processamentos avançados, como ajustamento de rede geodésica de apoio e/ou de monitoramento, processamento de dados de GNSS, Estação Total, e de aerolevantamentos realizados por drones, validação de produtos cartográficos utilizando métodos de inferência estatística e configuração avançada de softwares GNSS. 3. Atuar no apoio à gestão de processos, na implantação de melhorias e no controle de atividades. 4. Atuar no apoio à gestão de projetos, preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de produtividade e gerenciamento de projetos. 5. Atuar como Responsável Técnico dos serviços técnicos prestados em agrimensura. 6. Receber e analisar as Ordens de Serviços e Solicitações enviadas pelo Cliente; 7. Apresentar os materiais, métodos, recursos, prazos e produtos a serem entregues para o Cliente; 8. Planejar e repassar as demandas para a equipe técnica; 9. Carregar, descarregar os equipamentos de campo com os dados de levantamento; 10. Processar e analisar os dados brutos coletados em campo através dos equipamentos lotados no contrato; 11. Calcular os dados brutos conferindo parametrização e procedimentos específicos conforme normatização; 12. Reportar à liderança imediata produção de campo diariamente ao final das atividades initerruptamente; 13. Encaminhar os dados de campo já tratados e analisados para Seção Técnica; 14. Coordenar o desenvolvimento do projeto/contrato; conferir todas as atividades executadas em campo garantindo cumprimento de normas, procedimentos e parametrizações exigidas pelo contratante; 15. Realizar contato entre Geotech Brasil e consultores; comprometer-se com o desenvolvimento e com a melhoria contínua do SGQ; 16. Definir com os clientes os requisitos exigíveis; coordenar e supervisionar o atendimento aos requisitos do cliente, participar de reuniões com o cliente; 17. Zelar pela segurança; estar pronto para corrigir eventuais não conformidades; cumprir com atividades determinadas pela diretoria; orientar seus auxiliares; comunicar ao gerente de projeto eventuais problemas encontrados, com referência à sua atividade; 18. Gerir os recursos técnicos, garantindo o seu uso correto; 19. Gerir e controlar as folhas de pontos, banco de horas, horas extras, folgas e férias dos colaboradores do contrato; Exigências: Possuir 15 anos de experiência comprovada (Master) em trabalhos topográficos em áreas de depósitos minerais. Possuir CNH categoria B Disponibilidade em atuar na Vale em Canaã dos Carajás - PA.