O(A) profissional fará parte da equipe de comunicação da ADIT Brasil, sendo responsável pela criação e execução de landing pages, trilhas de e-mail marketing, nutrição de leads, redação de cópias para e-mails e gestão de redes sociais. Suas funções também incluem atualizações e configurações no site da entidade, como atualização de missões, seminários, cursos, webinars, podcasts e outros conteúdos trabalhados.HABILIDADES E CONHECIMENTOS NECESSÁRIOSPerfil Pleno ou SêniorGraduação em curso de jornalismo, publicidade ou áreas afins, ou experiência na áreaExperiência com RD Station, Copy e redes sociaisNoções de tráfego pagoComunicação (escrita e verbal) e StorytellingEstratégia de Marketing – Planejamento e execução alinhados ao negócioMarketing Digital – SEO, mídia paga, automação e analyticsGestão de Marca – Posicionamento, branding e diferenciaçãoData Analytics – Análise de métricas e inteligência de mercadoExperiência no mercado imobiliário e/ou turístico é um diferencialFamiliaridade com tecnologiaProatividadeOlhar analíticoINFORMAÇÕES GERAIS / BENEFÍCIOS OFERECIDOSSalário compatível com o cargoTicket Alimentação iFoodParticipação de 50% em Plano de Saúde Unimed NacionalOnHappy - Passagens aéreas e hospedagem com desconto Wellhub (Gympass)Seguro de VidaContratação em regime de CLTPossibilidade real de crescimento