Descrição: Estamos expandindo nossas operações nas clínicas médicas e corporativo. Buscamos uma pessoa Lider em atendimentoi para gerenciamento de equipe e processos Uma pessoa líder de recepção é responsável por executar e garantir a conformidade de execução das atividades da área e equipe sob sua responsabilidade, gerindo processos administrativos e de atendimento da clínica. Acompanhar e monitorar os resultados dos indicadores de qualidade de responsabilidade e elaborar relatórios de acompanhamento dos processos e rotinas. Gerir o desenvolvimento da equipe avaliando necessidades de melhorias de desempenho e de treinamento. Garantir a conformidade dos processos sob gestão a partir das premissas da área de qualidade do Grupo. Requisitos: Formação (escolaridade): - Ensino Superior Completo ou últimos anos de formação em áreas como administração, recursos humanos, gestão hospitalar e correlatas. Cursos de especialização, conhecimentos e idiomas: - Desejável vivência com atendimento ao cliente saúde/paciente; - Proficiência com manuseio do Pacote Office (word, excel, powerpoint); - Familiaridade cm indicadores de resultado; - Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Experiência com liderança de equipes de atendimento em clínica de saúde.; Benefícios: Benefícios internos, Vale-alimentação, Vale-transporte