Buscamos um Profissional de OuvidoriaPriorizamos profissionais que trabalhem em equipe, com facilidade em manter a comunicação e os relacionamentos interpessoais, comprometidos com prazos e metas, com iniciativa e sempre à procura de novos desafios e aprendizados.Aqui é um lugar onde priorizamos a inovação e colaboração entre nossos funcionários, sempre buscando um ambiente seguro onde todos possam trabalhar com protagonismo, autonomia e confiança.Somos comprometidos em criar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e acolhedor, valorizando e respeitando todas as culturas e vivências.Para este desafio, você precisa ter:Formação Superior Completa.Desejável especialização em áreas correlatas.Experiência prévia em áreas de Ouvidoria e atendimento regulatório.Certificação vigente em Ouvidoria emitida por instituições reconhecidas (ex.: INFI, ABO).Conhecimentos em ferramentas como Excel e PowerPoint.Familiaridade com plataformas RDR (Banco Central), e Procon.Capacidade de trabalhar com relatórios, indicadores e insights para melhoria de processos.Cursos ou certificações em Mediação de Conflitos será considerado diferencial.Suas principais responsabilidades e atribuições serão:Realizar atendimento receptivo via 0800 e Chat, garantindo acolhimento, empatia e escuta ativa.Administrar carteira de ocorrências, realizar follow-ups, cobrar subsídios das áreas envolvidas e assegurar cumprimento dos prazos regulatórios.Avaliar pleitos recebidos, verificando consistência das informações e adequação das soluções propostas.Utilizar sistemas internos para solucionar demandas de forma ágil e eficiente.Redigir respostas claras e objetivas para reclamações, encaminhando aos canais competentes (Ouvidoria,, Procon, Banco Central).Realizar interações por telefone, WhatsApp, carta ou e-mail conforme necessidade.Identificar e sinalizar riscos que possam comprometer experiência do cliente ou conformidade regulatória.Garantir categorização correta das demandas quanto a assunto, produto, tipo de pleito e precedência.Atuar de forma colaborativa para obtenção de informações e resolução dos casos.Cumprir prazos com rapidez e qualidade no atendimento.Contribuir para o trabalho em equipe, apoiando colegas e fortalecendo a cultura de parceria.Organizar processos internos e dar suporte à equipe para manter eficiência operacional.Monitorar e assegurar finalização das demandas atribuídas no mesmo dia.Atuar estrategicamente desde a entrada das reclamações, antecipando necessidades e acionando áreas de apoio.Conferir cadastros de Procons para garantir conclusão no D0.Analisar e aprovar defesas apresentadas aos Procons e clientes, assegurando qualidade técnica e revisão ortográfica.Organizar e conduzir encontros para alinhamento, acompanhamento de resultados e definição de melhorias.Ser ponto de encontro para alinhamento, acompanhamento de resultados e definição de melhorias.Ser ponto de contato com entidades de defesa do consumidor, garantindo conformidade regulatória.Identificar oportunidades de otimização e propor soluções para processos mais ágeis.Converter dados em relatórios e insights para apoiar decisões estratégicas.Criar, acompanhar e interpretar métricas para monitorar desempenho.Desenvolver conteúdos e ferramentas para padronização de procedimentos.Promover soluções que evitem ou cancelem audiências, garantindo resolução amigável.Atuar para evitar conversão de CIP/reclamações em processos por falta de prazo ou solução.Elaborar relatórios sobre evolução da carteira, indicadores e melhorias implementadas.HabilidadesComunicação clara e empáticaOrganização e gestão de prioridadesPostura ética e imparcialBom senso crítico e visão estratégicaProatividadeResiliênciaObservação:O modelo de trabalho é híbrido e fica localizado na região de Alphaville, Barueri (SP).O que oferecemos na EloParRemuneração :Temos um processo de remuneração variável que conecta o desempenho da empresa (PPR) e sua contribuição individual (metas)Para contribuir com seu futuro, oferecemos um plano de previdência privadaPráticas salariais compatíveis com o mercadoMeritocracia SemestralCarreira em YBenefícios :Alelo Refeição e Alimentação de R$ 2.105,00 por mêsAssistência Médica Bradesco SaúdeAssistência Odontológica Bradesco DentalAjuda de Custo de Home Office de R$ 1.252,64 anualAlelo NatalAlelo Cultura para ser utilizado em eventos culturais e de lazerWellhub e TotalPass para utilizar em diversas academias de sua preferênciaReembolso de Estacionamento e Pedágio ou FretadoAlelo MobilidadeSeguro de VidaPara acelerar a sua carreira :Subsídio Financeiro para Pós-Graduação, MBA e IdiomaInvestimentos em Treinamentos Técnicos e ComportamentaisProgramas de Desenvolvimento para colaboradoresPlataformas de Treinamentos InternosConvênio com Faculdades e Escolas de IdiomasCuidados com o seu bem-estar :Day Off de Aniversário Café da Manhã e Lanchinho da Tarde servidos na mesaFocus Time – Período sem reuniões para focar nas entregas com qualidadeAmbulatório com médico e psicólogoAções e Programas de Qualidade de VidaDress Code CasualModelo de Trabalho Híbrido (50% presencial e 50% home)Short FridayPráticas Culturais :Programa de Reconhecimento para colaboradoresReconhecimento por tempo de casaCampanhas em datas comemorativasTMJ – Evento Corporativo Festa de Final de AnoAvaliação de Desempenho 360°Cultura de Feedback da GestãoRespeitamos e valorizamos a diversidade de nossas equipes