Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de atendimento ao cliente

Barueri
beBeeOuvidor
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Buscamos um Profissional de OuvidoriaPriorizamos profissionais que trabalhem em equipe, com facilidade em manter a comunicação e os relacionamentos interpessoais, comprometidos com prazos e metas, com iniciativa e sempre à procura de novos desafios e aprendizados.Aqui é um lugar onde priorizamos a inovação e colaboração entre nossos funcionários, sempre buscando um ambiente seguro onde todos possam trabalhar com protagonismo, autonomia e confiança.Somos comprometidos em criar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e acolhedor, valorizando e respeitando todas as culturas e vivências.Para este desafio, você precisa ter:Formação Superior Completa.Desejável especialização em áreas correlatas.Experiência prévia em áreas de Ouvidoria e atendimento regulatório.Certificação vigente em Ouvidoria emitida por instituições reconhecidas (ex.: INFI, ABO).Conhecimentos em ferramentas como Excel e PowerPoint.Familiaridade com plataformas RDR (Banco Central), e Procon.Capacidade de trabalhar com relatórios, indicadores e insights para melhoria de processos.Cursos ou certificações em Mediação de Conflitos será considerado diferencial.Suas principais responsabilidades e atribuições serão:Realizar atendimento receptivo via 0800 e Chat, garantindo acolhimento, empatia e escuta ativa.Administrar carteira de ocorrências, realizar follow-ups, cobrar subsídios das áreas envolvidas e assegurar cumprimento dos prazos regulatórios.Avaliar pleitos recebidos, verificando consistência das informações e adequação das soluções propostas.Utilizar sistemas internos para solucionar demandas de forma ágil e eficiente.Redigir respostas claras e objetivas para reclamações, encaminhando aos canais competentes (Ouvidoria,, Procon, Banco Central).Realizar interações por telefone, WhatsApp, carta ou e-mail conforme necessidade.Identificar e sinalizar riscos que possam comprometer experiência do cliente ou conformidade regulatória.Garantir categorização correta das demandas quanto a assunto, produto, tipo de pleito e precedência.Atuar de forma colaborativa para obtenção de informações e resolução dos casos.Cumprir prazos com rapidez e qualidade no atendimento.Contribuir para o trabalho em equipe, apoiando colegas e fortalecendo a cultura de parceria.Organizar processos internos e dar suporte à equipe para manter eficiência operacional.Monitorar e assegurar finalização das demandas atribuídas no mesmo dia.Atuar estrategicamente desde a entrada das reclamações, antecipando necessidades e acionando áreas de apoio.Conferir cadastros de Procons para garantir conclusão no D0.Analisar e aprovar defesas apresentadas aos Procons e clientes, assegurando qualidade técnica e revisão ortográfica.Organizar e conduzir encontros para alinhamento, acompanhamento de resultados e definição de melhorias.Ser ponto de encontro para alinhamento, acompanhamento de resultados e definição de melhorias.Ser ponto de contato com entidades de defesa do consumidor, garantindo conformidade regulatória.Identificar oportunidades de otimização e propor soluções para processos mais ágeis.Converter dados em relatórios e insights para apoiar decisões estratégicas.Criar, acompanhar e interpretar métricas para monitorar desempenho.Desenvolver conteúdos e ferramentas para padronização de procedimentos.Promover soluções que evitem ou cancelem audiências, garantindo resolução amigável.Atuar para evitar conversão de CIP/reclamações em processos por falta de prazo ou solução.Elaborar relatórios sobre evolução da carteira, indicadores e melhorias implementadas.HabilidadesComunicação clara e empáticaOrganização e gestão de prioridadesPostura ética e imparcialBom senso crítico e visão estratégicaProatividadeResiliênciaObservação:O modelo de trabalho é híbrido e fica localizado na região de Alphaville, Barueri (SP).O que oferecemos na EloParRemuneração :Temos um processo de remuneração variável que conecta o desempenho da empresa (PPR) e sua contribuição individual (metas)Para contribuir com seu futuro, oferecemos um plano de previdência privadaPráticas salariais compatíveis com o mercadoMeritocracia SemestralCarreira em YBenefícios :Alelo Refeição e Alimentação de R$ 2.105,00 por mêsAssistência Médica Bradesco SaúdeAssistência Odontológica Bradesco DentalAjuda de Custo de Home Office de R$ 1.252,64 anualAlelo NatalAlelo Cultura para ser utilizado em eventos culturais e de lazerWellhub e TotalPass para utilizar em diversas academias de sua preferênciaReembolso de Estacionamento e Pedágio ou FretadoAlelo MobilidadeSeguro de VidaPara acelerar a sua carreira :Subsídio Financeiro para Pós-Graduação, MBA e IdiomaInvestimentos em Treinamentos Técnicos e ComportamentaisProgramas de Desenvolvimento para colaboradoresPlataformas de Treinamentos InternosConvênio com Faculdades e Escolas de IdiomasCuidados com o seu bem-estar :Day Off de Aniversário Café da Manhã e Lanchinho da Tarde servidos na mesaFocus Time – Período sem reuniões para focar nas entregas com qualidadeAmbulatório com médico e psicólogoAções e Programas de Qualidade de VidaDress Code CasualModelo de Trabalho Híbrido (50% presencial e 50% home)Short FridayPráticas Culturais :Programa de Reconhecimento para colaboradoresReconhecimento por tempo de casaCampanhas em datas comemorativasTMJ – Evento Corporativo Festa de Final de AnoAvaliação de Desempenho 360°Cultura de Feedback da GestãoRespeitamos e valorizamos a diversidade de nossas equipes

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar