O que você precisa ter ou saber?Boa comunicação oral e escrita;Graduação em andamento ou concluída nas especialidades de Letras, Recursos Humanos, Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing) ou áreas correlatas;Capacidade de organização e atenção a detalhes;Domínio de recursos como Excel, PowerPoint, Canva e ferramentas do Google (Slides, Sheets e Docs);Será um diferencial se você tiverConhecimento em Photoshop;Inglês intermediário/avançado;Domínio de ferramentas de gestão de tarefas (RunRunit, Kanban, Asana);Experiência prévia com organização de eventos corporativos.Quais serão seus desafios?Desenvolvimento e disparo de materiais internos de comunicação;Atualização e acompanhamento dos canais de comunicação, como TVs corporativas, Intranet, recados impressos, entre outros;Produção de conteúdos estratégicos estabelecidos dentro da agenda de planejamento de comunicação interna;Atualização e controle dos KPIs de comunicação interna, prezando pela manutenção do SLA para produção de comunicados;Organização e execução de eventos da agenda de endomarketing (orçamentos, contato com fornecedores e stakeholders internos).