Descrição da função:
Tarefas e responsabilidades
* Implementar estratégias de conformidade com normas e regulamentos;
* Desenvolver procedimentos para melhoria contínua da qualidade;
* Auditores e análises para identificar áreas de melhoria;
* Trabalhar em equipe para garantir a execução eficaz das melhorias propostas;
* Participar na elaboração e revisão dos documentos internos relativos às práticas de qualidade e controle de documentação.
Habilidades e qualificações exigidas
* Diploma de ensino superior completo;
* Conhecimento avançado em gestão de qualidade, normas e regulamentos pertinentes;
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas;
* Análise de informações complexas e apresentar recomendações claras.
Benefícios
* Oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de uma empresa inovadora;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Vagas de carreira variadas para expansão pessoal e profissional.
Características do cargo
O analista de qualidade deve ter conhecimento avançado em gestão de qualidade, normas e regulamentos pertinentes. Além disso, deve ser capaz de trabalhar em equipe, com excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas.