Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: EspecialistaLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralComo escopo do trabalho o Líder de Atendimento deverá:• Realizar a gestão das equipes de atendimento ativo, receptivo e SAC;• Resolução de problemas junto aos clientes;• Desenvolvimento dos colaboradores do setor;• Acompanhamento do time ativo no suporte a área comercial;• Acompanhamento de indicadores, processos, entre outras rotinas da liderança.Requisitos:• Ensino Superior Completo;• Experiência com atendimento e apoio a clientes;• Experiência com liderança;• Vivencia no setor Óptico (Lentes e Visão) será um grande diferencial.Benefícios:• Convênio Médico e Odontológico;• Desconto em Produtos;• PPR;• Seguro de Vida;• VA/VR;• Oportunidades de crescimento.Horário de trabalho: 08h15 às 18h00.
(Segunda à segunda a sexta-feira).Local : Rua Patrício Farias, 157.
Bairro Itacorubi, Florianópolis – SCA EssilorLuxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PcDs.
Benefícios: -.
PPR -.
desconto em produtos -.
seguro de vida -.
celular da empresa -.
Vale-alimentação -.
vale transporte -.
plano odontológico -.
plano de saúde