**Descrição da vaga**:
- Fornecer suporte estratégico para sinistros de clientes dos seguintes segmentos: Transporte Nacional, RCTRC, RCF-DC, Importação, Exportação, Cabotagem, RCTAC, RCTFC;
- Apoiar a equipe de relacionamento, com foco na governança dos clientes e na condução e liquidação dos sinistros;
- Identifica e se antecipa as necessidades do cliente, buscando soluções alternativas para o problema;
- Excelentes habilidades de negociação, gestão de carteira de clientes e relacionamento dentro do mercado segurador;
- Assessoria na análise da notificação dos sinistros, orientação ao cliente, busca por solução de uma ampla gama de problemas buscando formas e maneiras criativas de resultados;
- Analisar solicitações da seguradora para verificar/confirmar a pertinência;
- Dar suporte as áreas de relacionamento e novos clientes participando de calls e reuniões com os clientes;
- Inclusão e manutenção de dados nos sistemas de gerenciamento de sinistros.
- Trabalhar proativamente para resolver possíveis problemas de maneira mais rápida possível.
- Contato com equipes internas, clientes, seguradoras e especialistas nomeados pela seguradora para garantir a pronta liquidação e pagamento dos sinistros
- Assegurar o cumprimento de possíveis SLA’s acordadas, implantando todos os recursos fornecidos de forma eficaz (recursos técnicos e do sistema, outras equipes, fazendo contato com prestadores de serviços, reguladores, clientes, seguradoras)
- Buscar sempre o aumento incremental da produtividade sem comprometer a qualidade.
- Compartilhar conhecimentos adquiridos com colegas
- Disposição para assumir outras atividades que possam surgir e que sejam consideradas apropriadas.
**Requerimentos**:
Experiência como analista em Sinistros de Transportes
Pacote Office - Intermediário