Autoridade executiva está a procurar por um profissional de apoio administrativo, com conhecimento básico em pacote Office e experiência em rotinas administrativas.
Responsabilidades e atribuições do cargo
* Apoiar a equipa na realização de tarefas administrativas;
* Elaborar relatórios para os superiores hierárquicos;
* Contatar clientes com quem o candidato tenha contacto anteriormente;
O colaborador será responsável por apoiar a equipe no cumprimento das suas obrigações, como elaborar relatórios e contatar clientes. Além disso, o profissional precisará ser proactivo e comunicativo, além de ter conhecimento básico em pacote Office e experiência em rotinas administrativas.
Requisitos e qualificações para o cargo
* Nível Ensino Médio completo;
* Conhecimento de pacote Office nível básico;
* Comportamental: Proatividade e comunicação eficaz;
* Experiência: Desejável conhecimento em rotinas administrativas e capacidade de resolver problemas rapidamente;
Vantagens: Oportunidade de aprender e crescer profissionalmente; ambiente de trabalho dinâmico e motivador.
E mais
* Todos os candidatos devem enviar currículo atualizado para consideração.