Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em operações com foco relacionamento com cliente

Campina Grande
CNP Seguradora
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 29 outubro
Descrição

Descrição da vaga

Transforme a vida de milhares de pessoas com a CNP Seguradora

Se você é apaixonado por processos que encantam o cliente e quer contribuir com esta transformação, esta oportunidade é para você

No Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de apoiar nas ações negociais e do Contact Center, definidas pelas estratégias corporativas da CNP Seguradora, garantindo a manutenção da estrutura de atendimento, orientando quanto aos ajustes necessários para a estabilidade, segurança e qualidade nos atendimentos aos clientes da CNP Seguradora e assegurar que a equipe direta e o time do front de atendimento do Contact Center estejam preparados para cuidar dos clientes no momento do relacionamento, contribuindo diretamente para trabalhar em sinergia com as áreas e de forma estratégica, garantindo entregas de qualidade dentro dos prazos estabelecidos, com o objetivo de alavancar de forma sustentável o canal de relacionamento e promover a satisfação dos clientes e as melhores experiências.

Responsabilidades e atribuições

1.
Realizar apoio à equipe de analistas, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação, assegurando o alcance das metas com o melhor nível de qualidade;

2.
Garantir a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks e monitorações, assegurando o alcance das metas, respeitando as regras da empresa;

3.
Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa;

4.
Analisar relatórios disponíveis que avaliam o grupo de responsabilidade e o desempenho individual dos analistas, aplicando de acordo com o procedimento estabelecido;

5.
Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe e Contact Center;

6.
Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos operacionais com os clientes;

7.
Confeccionar relatórios de indicadores operacionais e apresentar ao gestor da área;

8.
Conhecer as características dos produtos e processos da área, garantindo um bom relacionamento com o cliente;

9.
Auxiliar na execução dos registros da Qualidade, aplicando os ajustes necessários;

10.
Executar outras demandas relacionadas ao cargo que sejam necessárias ao bom funcionamento da operação;

11.
Interagir com todas as áreas de forma a garantir a parceria para o alcance de excelência nos resultados;

12.
Atuar nos projetos da área e da CNP Seguradora;

13.
Garantir a plena adesão dos processos de qualidade na operação para entrega dos resultados.

Requisitos obrigatórios

Nível superior completo em administração, economia, estatística, marketing ou áreas afins.

Pós-graduação nas áreas de Estratégia e Inovação.

Disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no escritório de
Campina Grande/PB.

Requisitos desejáveis
(não obrigatórios):

Inglês intermediário

Francês intermediário

Profissional com experiência no mercador segurador, na construção de indicadores e em operação de Contact Center.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campina Grande
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Operações com Foco Relacionamento com Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar