Descrição da vaga
Transforme a vida de milhares de pessoas com a CNP Seguradora
Se você é apaixonado por processos que encantam o cliente e quer contribuir com esta transformação, esta oportunidade é para você
No Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de apoiar nas ações negociais e do Contact Center, definidas pelas estratégias corporativas da CNP Seguradora, garantindo a manutenção da estrutura de atendimento, orientando quanto aos ajustes necessários para a estabilidade, segurança e qualidade nos atendimentos aos clientes da CNP Seguradora e assegurar que a equipe direta e o time do front de atendimento do Contact Center estejam preparados para cuidar dos clientes no momento do relacionamento, contribuindo diretamente para trabalhar em sinergia com as áreas e de forma estratégica, garantindo entregas de qualidade dentro dos prazos estabelecidos, com o objetivo de alavancar de forma sustentável o canal de relacionamento e promover a satisfação dos clientes e as melhores experiências.
Responsabilidades e atribuições
1.
Realizar apoio à equipe de analistas, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação, assegurando o alcance das metas com o melhor nível de qualidade;
2.
Garantir a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks e monitorações, assegurando o alcance das metas, respeitando as regras da empresa;
3.
Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa;
4.
Analisar relatórios disponíveis que avaliam o grupo de responsabilidade e o desempenho individual dos analistas, aplicando de acordo com o procedimento estabelecido;
5.
Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe e Contact Center;
6.
Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos operacionais com os clientes;
7.
Confeccionar relatórios de indicadores operacionais e apresentar ao gestor da área;
8.
Conhecer as características dos produtos e processos da área, garantindo um bom relacionamento com o cliente;
9.
Auxiliar na execução dos registros da Qualidade, aplicando os ajustes necessários;
10.
Executar outras demandas relacionadas ao cargo que sejam necessárias ao bom funcionamento da operação;
11.
Interagir com todas as áreas de forma a garantir a parceria para o alcance de excelência nos resultados;
12.
Atuar nos projetos da área e da CNP Seguradora;
13.
Garantir a plena adesão dos processos de qualidade na operação para entrega dos resultados.
Requisitos obrigatórios
Nível superior completo em administração, economia, estatística, marketing ou áreas afins.
Pós-graduação nas áreas de Estratégia e Inovação.
Disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no escritório de
Campina Grande/PB.
Requisitos desejáveis
(não obrigatórios):
Inglês intermediário
Francês intermediário
Profissional com experiência no mercador segurador, na construção de indicadores e em operação de Contact Center.