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Closer jr.

Paulo Ramos
Atom Educacional
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Quem somos:


A Atom Educação é uma renomada instituição de ensino que já impactou a vida de mais de 2 milhões de alunos em todo o Brasil.


Como uma empresa de capital aberto, temos um compromisso inabalável com a excelência, a transparência e a inovação no setor educacional.


Nosso propósito é claro: ser a principal referência em educação no país, transformando realidades por meio do conhecimento e de um ensino de alta qualidade.


Aqui, acreditamos que educação transforma vidas — e nossos desafios são para quem é determinado, preparado, fluido, inspirador e proativo.


Valorizamos o intraempreendedorismo, entrega com propósito e o espírito de equipe.

Buscamos profissionais que compartilhem nossa paixão por fazer a diferença e que queiram crescer com a gente.


Venha fazer parte dessa jornada e nos ajudar a escrever os próximos capítulos da transformação na educação brasileira. 🚀


Responsabilidades principais:

- Realizar atendimentos consultivos via WhatsApp, chamada de vídeo e ligação, conduzindo o lead até o fechamento da venda;

- Entender o perfil e as necessidades do cliente, oferecendo a melhor solução entre os produtos educacionais da Atom;

- Registrar informações e etapas do funil dentro do CRM, seguindo os padrões definidos pelo time comercial;

- Manter rotina de follow-up ativa e organizada para aumentar a taxa de conversão;

- Acompanhar indicadores individuais (taxa de conversão, metas semanais, qualidade de atendimento);

- Garantir uma comunicação clara, empática e profissional em todos os pontos de contato;

- Seguir scripts,rotinas e processos definidos pelo Head Comercial, contribuindo com sugestões de melhoria;

- Trabalhar juntoao time de SDRs, alinhando volume de leads recebidos e priorização quando necessário.


Qualificações necessárias:

- Experiência prévia com vendas, atendimento comercial ou negociação (mesmo que ao nível júnior);

- Boa comunicaçãoverbal e escrita;

- Perfil persuasivo, disciplinado e orientado a metas;

- Conhecimento básico em ferramentas digitais (WhatsApp Web, e-mail, videoconferência);

- Conhecimento intermediário em Pacote Office (nível 5+ de 0 a 10);

- Facilidade em aprender novos sistemas e rotinas de CRM;

- Organização, capacidade de manter rotinas diárias e constância no processo comercial;

- Disponibilidadepara trabalhar em modelo 100% presencial.


Qualificações desejáveis:

- Experiência prévia com vendas, atendimento comercial ou negociação (mesmo que ao nível júnior);

- Boa comunicaçãoverbal e escrita;

- Perfil persuasivo, disciplinado e orientado a metas;

- Conhecimento básico em ferramentas digitais (WhatsApp Web, e-mail, videoconferência);

- Conhecimento intermediário em Pacote Office (nível 5+ de 0 a 10);

- Facilidade em aprender novos sistemas e rotinas de CRM;

- Organização, capacidade de manter rotinas diárias e constância no processo comercial;

- Disponibilidadepara trabalhar em modelo 100% presencial.


Benefícios:

- Salário R$ 2.716,88 + comissionamento;

- Vale transporte;

- Vale refeição;

- Cesta básica;

- Gympass;

- Convênio médico(Unimed Sorocaba);

- Auxílio creche;

- PLR;

- Acesso aos produtos educacionais da Atom.

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