Já pensou em fazer parte de uma equipe centrada no cuidado, que busca ser a diferença na vida das pessoas? E melhor ainda, estar dentro do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo?
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver o orçamento anual, controle mensal e revisão trimestral;
- Identificar e analisar as variações entre real e orçado de receitas, custos e despesas;
- Assegurar a confiabilidade das informações, elaborar e monitorar indicadores e buscar, junto com as áreas, melhoria da performance em custos, receitas e processos;
- Analisar custos por conta e centro de custo;
- Elaborar estudos de viabilidade econômico-financeira de produtos e serviços;
- Promover a cultura de custos e disciplina orçamentária.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
- Pós-graduação em Controladoria ou Finanças completo ou em andamento;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em Power BI.
**Já pensou em fazer parte de uma empresa que faz a diferença no cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!**
Fazemos parte de um grande sistema de cooperativas, que visa o cuidado por meio da atenção integral ao paciente. Nossos valores são pautados na ética, comprometimento e humanização.
Além disso, contamos com uma estrutura inovadora e em expansão, com mais de 1.800 colaboradores, que têm como propósito o cuidado com as pessoas, sempre em busca de saúde e bem-estar.
Acreditamos em um ambiente de trabalho que respeite a diversidade e a inclusão, pois entendemos que é a partir da inclusão das pessoas em sua multiplicidade que teremos uma cooperativa mais inovadora, com pessoas que agreguem aos nossos processos, para que, juntos, possamos atingir nossos objetivos e sonhos.
É motivo de satisfação saber que você deseja participar da nossa equipe. Buscamos talentos de inúmeras áreas, que tenham desejo de inovar e crescer.
**Venha fazer parte do Jeito de ser Unimed!