**LGPD na**_Mineração Vale Verde_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a elaboração das apresentações gerenciais, dashboards e relatórios de acompanhamento periódico;
- Organizar e acompanhar reuniões de kick-off dos contratos de serviço MVV;
- Conferir documentação contratual e anexos;
- Suportar as atividades administrativas da Gerência de Gestão de Contratos;
- Desenvolver planilhas e macros que auxiliem os integrantes da Gerência de Gestão de Contratos nos controles específicos das informações da área;
- Controlar documentos e organização da rede de dados e arquivos da área;
- Diligenciar e acompanhar relatórios gerenciais (Ex.
: Power BI) do farol de contratos da empresa (Vigência e Prazo);
- Apoiar no acompanhamento das carteiras de contratos da MVV.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando nível superior em Engenharias, Administração ou Sistema de Informação;
- Desejável Inglês em nível intermediário;
- Domínio do pacote office, com sólida habilidade em Excel e Power Point;
- Desejável conhecimento em Power BI.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Refeição no local;
- Transporte fretado.
A Mineração Vale Verde tem como principal objetivo desenvolver o Projeto Serrote, localizado no centro de Alagoas, no município de Craíbas, junto à divisa do município de Arapiraca, um dos principais centros urbanos do estado.
A pesquisa mineral de cobre na região se iniciou em meados de 1982.
Desde então, foram executadas campanhas de sondagem, testes metalúrgicos e estudos ambientais e de engenharia que confirmaram a viabilidade de se implantar um empreendimento minerário para beneficiamento do minério de cobre.
O Projeto Serrote da Laje possui Licença de Instalação, emitida pelo IMA/AL em 2017.