1. Superior cursando ou completo
2. Inglês básico
3. Experiência na função
* Acompanha de auditorías internas e externas de meio ambiente, saúde, segurança e qualidade e do sistema de gestão integrado;
* Apoia a elaboração, revisão e implementação de normas e procedimentos de meio ambiente, saúde, segurança, qualidade e do sistema de gestão integrado;
* Realiza o levantamento de aspectos e impactos;
* Contribui com levantamento de perigos e riscos;
* Realiza o levantamento, análise e auditoria do atendimento de requisitos legais;
* Realiza de mapeamento de processos;
* Realiza de divulgações, treinamentos, palestras e reuniões de meio ambiente, qualidade e do sistema de gestão integrado;
* Realização do controle, revisão, arquivamento e registro de procedimentos, documentos e formulários;
* Realiza inspeções e auditorias internas de meio ambiente, saúde, segurança, qualidade e do sistema de gestão integrado.
* Apoia o processo de avaliação de fornecedores críticos;
* Apoia a gestão de licenças e condicionantes.