Desenvolver Estratégias de Negócios
Objetivo:
* Definir e implementar políticas, processos e procedimentos administrativos visando garantir a eficiência operacional, performance financeira e conformidade com normas e regulamentações da área da saúde.
* Assegurar excelência no atendimento ao paciente, eficiência operacional, performance financeira e conformidade com normas e regulamentações da área da saúde.
Responsabilidades:
* Gerenciamento Administrativo e Operacional: Coordenar e supervisionar as atividades diárias das equipes de recepção, agendamento, apoio operacional e serviços gerais.
* Garantir excelência no atendimento e satisfação dos pacientes.
* Desenvolver, implementar e revisar políticas, processos e procedimentos operacionais (POPs).
* Monitorar e otimizar o fluxo de atendimento, diminuindo o tempo de espera e aumentando a produtividade.
* Gerenciar manutenção de instalações, equipamentos, mobiliários e sistemas de TI, incluindo Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP).
* Administrar processos de compras, controle de estoque e gestão de suprimentos (materiais médicos, medicamentos, escritório, higiene, bebidas etc.).
* Acompanhar contratos com prestadores de serviços e fornecedores.
Benefícios: Possibilidade de crescimento profissional, treinamento contínuo e ambiente de trabalho dinâmico.
Conhecimentos Específicos: Excelência em administração, recursos humanos e tecnologia da informação. Conhecimento avançado em processos e procedimentos administrativos.
Certificações e Qualificações: Certificação em Administração Pública ou outras áreas afins. Cursos adicionais em gestão de projetos e habilidades interpessoais.