Descrição da vaga
Principais responsabilidades:
* Projetar e implementar planos de negócios alinhados aos objetivos estratégicos da Red Bull, incluindo elementos-chave como plano de vendas/volume, participação de mercado, dias de estoque, rentabilidade e execução.
* Monitorar KPIs de desempenho e tomar decisões baseadas em dados.
* Analisar dados de mercado utilizando ferramentas como Nielsen, Scanntech e Scantrack.
* Gerenciar e controlar o plano financeiro, supervisionando P&L (Lucros e Perdas) e a Cadeia de Valor.
* Fornecer liderança aos Executivos de Vendas para garantir altos níveis de serviço e execução no ponto de venda.
* Negociar Planos de Negócios Conjuntos.
Qualificações
* Graduação completa, Pós-graduação (Desejável)
* Inglês avançado (diferencial)
* Sólida experiência na área comercial (preferencialmente em Off Premise, Trade Marketing e Key Accounts nacionais/ regionais)
* Pacote Office intermediário / avançado
* Comunicação influente
* Experiência com gestão de pessoas
* Forte orientação para resultados e resolução de problemas
* Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
* Tomada de decisão baseada em análise de dados
* Gestão de orçamento (investimento, rentabilidade e incentivos)
* Gestão financeira
Informações adicionais
Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull todas as pessoas são bem-vindas.