* Realizar as rotinas diárias de acordo com o check-list de atividades da função, para garantir o bom andamento das atividades do departamento.
* Realizar a disseminação das informações com os departamentos envolvidos através de e-mails, sistema ou formulários específicos, de forma clara e objetiva para providenciar os serviços necessários.
* Realizar o atendimento aos hóspedes e clientes com cordialidade, sorriso no rosto e com atitude pró-ativa, sempre buscando exceder a satisfação dos mesmos. Atender as solicitações de hóspedes, clientes e departamentos internos, com agilidade e presteza.
* Conferir os padrões de serviços oferecidos pelas áreas, de forma a garantir a satisfação e bem estar de hóspedes, clientes e colaboradores, usando ferramentas de controle e criando diretórios e fichas técnicas dos serviços. Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
* Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão de recepção, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comment’s ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
* Realizar a leitura diária do log book de recepção, a fim de estar ciente de todas as informações e ocorrências. Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do conhecimento, encaminhamento de forma ágil e correta ao supervisor responsável pelo departamento
Atividades
* Realizar as rotinas diárias de acordo com o check-list de atividades da função, para garantir o bom andamento das atividades do departamento.
* Realizar a disseminação das informações com os departamentos envolvidos através de e-mails, sistema ou formulários específicos, de forma clara e objetiva para providenciar os serviços necessários.
* Realizar o atendimento aos hóspedes e clientes com cordialidade, sorriso no rosto e com atitude pró-ativa, sempre buscando exceder a satisfação dos mesmos. Atender as solicitações de hóspedes, clientes e departamentos internos, com agilidade e presteza.
* Conferir os padrões de serviços oferecidos pelas áreas, de forma a garantir a satisfação e bem estar de hóspedes, clientes e colaboradores, usando ferramentas de controle e criando diretórios e fichas técnicas dos serviços. Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
* Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão de recepção, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comment’s ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
* Realizar a leitura diária do log book de recepção, a fim de estar ciente de todas as informações e ocorrências. Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do conhecimento, encaminhamento de forma ágil e correta ao supervisor responsável pelo departamento
Requisitos
* Ensino Técnico ou superior em Turismo, Administração ou similar.
Conhecimento Desejável
* 1 ano de experiência em recepção e auditoria noturna
Benefício
* VT, VA, VR (R$ 31,11 p/dia), seguro de vida, convénio medico e odontológico.
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