Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Estudante de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins
* Domínio básico de Redes Sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok)
* Conhecimento em Ferramentas de Edição de Imagem (Canva, Photoshop) e Edição de Vídeo (Premiere, Capcut)
* Boa comunicação escrita e verbal, com atenção a detalhes
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e com flexibilidade de horário
Desejável:
* Experiência em Gestão de Campanhas de Marketing Digital
* Conhecimento em SEO e Google Analytics
* Habilidade em Storytelling e criação de roteiros
* Conhecimento em Adobe Creative Cloud (After Effects, Illustrator)
* Experiência em Fotografia e iluminação de cena
Responsabilidades e atribuições:
* Aumento de 20% no engajamento das redes sociais em 6 meses
* Redução de 30% no tempo de produção de conteúdo semanal
* Contribuição para o crescimento de 15% no número de seguidores em plataformas digitais
* Melhoria da qualidade de conteúdo reconhecida por métricas de satisfação do público
* Impacto direto na visibilidade da marca e na conversão de leads
Benefícios: Assistência médica, Benefício SESC, Recesso Remunerado
Jornada de trabalho: 13h às 19h, de segunda a sexta-feira
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social,Jornalismo,Publicidade e Propaganda,Relações Públicas - Cursando