Buscamos um Especialista de EHS que atuará em atividades Gestão Corporativa de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Ambiental.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar políticas, diretrizes e procedimentos corporativos de EHS;
- Realizar a gestão do sistema MOB (Software de entrega de EPI) e apoiar auditorias internas;
- Utilizar ferramentas corporativas (SAP, DOQR, MOB, Wehandle etc.) para reportes e análises;
- Manter a gestão do sistema DOQR (Ferramentas proativas de segurança);
- Referência técnica em casos complexos (acidentes graves, crises ambientais, auditorias críticas);
- Conduzir análises corporativas de risco (ocupacional, ambiental e de processo);
- Avaliar impactos de acidentes e incidentes relevantes, propondo planos de mitigação;
- Consolidar e analisar dados de EHS de todas as unidades (taxas de acidentes, desvios etc.);
- Elaborar relatórios e parecer técnico corporativos de EHS;
- Identificar tendências e propor programas de melhoria contínua;
- Desenvolver campanhas corporativas de cultura de segurança e de sustentabilidade;
- Apoiar programas de engajamento e reconhecimento em EHS;
- Prestar suporte técnico às unidades de negócios;
- Realizar reuniões mensais de performance as unidades de negócios Armac;
- Atuar na documentação de EHS frente as solicitações do Departamento Jurídico Armac;
- Garantir a aplicação de programas de comportamento seguro e cultura de segurança;
- Monitorar KPIs de EHS e reportar mensalmente à liderança local e global.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Técnico em Segurança do Trabalho completo;
- Disponibilidade de viagens;
- Cursando graduação ou pós graduação em Engenharia, Tecnólogo em Segurança do Trabalho ou áreas correlatas.
**Informações adicionais**
- Restaurante na empresa (Café da manhã e Almoço);
- VT ou Auxílio Mobilidade;
- Seguro de Vida;
- Convênio Médico - Unimed;
- Convênio Odontológico - Bradesco;
- Kit Maternidade;
- Auxílio Creche;
- Total Pass.
A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.
Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio. Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!