Experiência com atendimento ao cliente - Excel intermediário Sobre nosso cliente: Empresa multinacional de soluções climáticas inovadoras para edifícios, residências e transportes. Descrição: - Coordenar e contribuir com as áreas correlacionadas como vendas, logística, financeiro, Contas a Receber e planejamento de vendas, sempre com o intuito de melhor atender ao cliente e dealer, tendo como base nossos princípios de liderança - Contribuir para a melhoria dos processos com base no entendimento da operação dos nossos representantes - Processar pedidos de representantes e clientes, verificando disponibilidade de produtos e crédito. - Atender os representantes sob sua responsabilidade, de modo a mantê-los informados a respeito de seus pedidos e créditos necessários para o processamento destes. - Construir relatórios administrativos, com previsões de faturamentos, incluindo possíveis Riscos e Oportunidades - Manter comunicação constante com áreas relacionadas, como OTC, Panama Hub, Vendas, Serviços e SIOP, contribuindo para um ambiente transparente de comunicação - Assegurar que as informações provenientes dos representantes cheguem às devidas áreas internas, de modo a agilizar respostas e soluções Perfil desejável: - Experiência com atendimento ao cliente / customer service; - Desejável conhecimento no ambiente TOTVS; - Excel intermediário. O que está sendo ofertado: - Salário e benefícios compatíveis com o mercado; - Regime de contratação: CLT; - Modelo de Trabalho hibrido em Curitiba