Responsabilidades:•Realizar pesquisas e análises (benchmarks, visitas a PDV, relatórios de tendências, estudos sobre consumidor e mercado);•Auxiliar na elaboração de estratégias e racionais para projetos (apresentações, storytelling, régua de comunicação);•Criar e detalhar briefings para o time criativo;•Participar de reuniões com clientes e processos de ideação (brainstorms);•Conectar e amarrar ações com os times de criação, atendimento e produção para garantir entregas consistentes;•Acompanhar todas as etapas do job: imersão, análises, brainstorms, desenvolvimento, apresentação e mensuração.Requisitos•Experiência em pesquisas (análises de comunicação, tendências, comportamento do consumidor, dados de mercado); em agencia de publicidade•Habilidade na criação de apresentações (PowerPoint/Keynote) com storytelling claro e impactante;•Boa capacidade analítica, pensamento estratégico e visão criativa;•Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar. Diferenciais•Experiência prévia em trade marketing ou retail marketing;•Vivência em agências ou projetos para grandes marcas.
#LI-Hybrid