Responsabilidades Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e equipe. Supervisionar e treinar a equipe de vendas, garantindo alta performance e atendimento impecável. Controlar o estoque, realizar inventários periódicos e garantir a organização da loja. Acompanhar indicadores chave de desempenho (KPIs) da loja e implementar ações para otimizar resultados. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de cosméticos e produtos da marca.
; Requisitos Experiência comprovada em gestão de lojas de varejo, preferencialmente no segmento de cosméticos. Conhecimento profundo sobre produtos de beleza e cuidados pessoais. Domínio de técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. ; Conhecimentos em informática nível Office. Comprometimento e compromisso com entrega de Metas.
; Habilidades Liderança, comunicação, organização e gestão de tempo. Proatividade, foco em resultados e capacidade de trabalhar em equipe. Habilidades de negociação e resolução de conflitos. Domínio de ferramentas de informática, incluindo Excel e sistemas de gestão de loja.
Horário:
De segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados 9h às 14h.
A Empresa Oferece:
Salário compatível ao mercado;
Vale Transporte;
Assistência medica e odontológica;
Premiação. ;