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Diretor de desenvolvimento de negócios

Praia Grande (SP)
beBeeVendedor
Anunciada dia 6 dezembro
Descrição

Estamos procurando por um profissional experiente para assumir o cargo de Gerente Adjunto de Vendas.


Descrição da Oportunidade

O Gerente Adjunto de Vendas é responsável por controlar e revisar o processo de vendas, contribuir com a análise dos relatórios de vendas e gerar ações para cumprir as metas estabelecidas.


Responsabilidades

1. Controlar e revisar o processo de vendas segundo os procedimentos da empresa. Verificar regularmente que as atividades estejam alinhadas com os objetivos da equipe e da organização.
2. Contribuir com a análise dos relatórios de vendas em comparação com os resultados esperados e gerar ações para melhorar os números. Realizar revisões periódicas para garantir que as metas sejam alcançadas.
3. Revisar e coordenar a troca dos expositores, fichas técnicas de produtos, ordem de produtos, flag's, lançamentos e oportunidades cartão de crédito próprio. Atualizar as informações sempre que necessário para garantir precisão.
4. Controlar e revisar a folha única de administração (FUA). Identificar erros ou inconsistências e realizar ajustes necessários.
5. Autorizar descontos juntamente com o Gerente de Vendas. Garantir que todas as decisões sejam baseadas nos padrões da empresa.
6. Revisar semanalmente a diversidade e o mix da loja X os produtos em estoque. Verificar que a seleção de produtos esteja atendendo às necessidades do mercado.
7. Analisar o armazenamento adequado dos produtos na sua área, atendendo a disponibilidade mínima permitida para cada produto. Realizar ajustes necessários para garantir eficiência.
8. Coordenar a exposição dos produtos que seriam perdidos preparando as etiquetas de precificação. Garantir que as informações sejam atualizadas regularmente.
9. Efetuar treinamentos de diversos temas da área. Aumentar as habilidades dos funcionários e promover o desenvolvimento pessoal.
10. Manejar os tabloides comerciais. Utilizar essas ferramentas para criar estratégias inovadoras.
11. Realizar visitas semanais em diferentes lojas do mesmo ramo e circulando em sua loja semanalmente tanto com sua equipe como com sua gerência. Observar e aplicar conhecimentos aprendidos.
12. Administrar escalas de trabalho dos funcionários sob sua liderança. Analisar perfis e habilidades para atribuir tarefas adequadas.
13. Atender os clientes e monitorar o cumprimento das normas de serviços de seus funcionários. Observar comportamento e aplicar feedbacks regulares.
14. Tomar decisões sobre abertura e fechamento da loja, Tesouraria, Caixas, Prevenção de Perdas e todas as atividades que exerçam impacto na área comercial da loja. Ter acesso a dados e informações relevantes.
15. Participar de reuniões estratégicas sobre como alavancar as vendas. Compartilhar experiências e ideias para estimular crescimento.
16. Informar e solicitar alterações à atribuição para cumprir as metas de vendas e serviços definidas. Propor novas iniciativas sempre que necessário.
17. Realizar ou solicitar constantemente treinamentos para desenvolvimento de carreira. Continuar aprender e se adaptar ao mercado.
18. Supervisionar que a venda seja voltada para resolver os problemas do projeto. Priorizar soluções eficazes.
19. Solicitar e gerar as ações necessárias para materiais faltantes. Identificar oportunidades de melhoria no fornecimento de materiais.
20. Participar das reuniões com sugestões para a agenda semanal. Contribuir para o planejamento estratégico.
21. Participar de cursos de capacitação. Ampliar conhecimentos e habilidades.
22. Participar da análise de inventário. Analisar e fazer recomendações para o aumento da eficiência do estoque.
23. Zelar pela organização e limpeza do local onde trabalha, aplicando práticas de 5s. Encorajar todos a seguirem boas práticas.

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