Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência com gestão de carteira de clientes;
Expertise em Técnicas de Negociação;
Pacote Office intermediário;
CNH categoria B ativa ;
Disponibilidade para viagens;
Residir em Ipatinga/MG;
Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);
Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;
Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;
Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;
Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;
Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações;
Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;
Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;
Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc;) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.