Gestor de Operações e Projetos
Oportunidade ideal para você que deseja se destacar como gestor de operações e projetos em um ambiente dinâmico.
Você será responsável por gerenciar operações e projetos, com foco em Cloud, Data e Segurança. Sua principal função será atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
Responsabilidades:
* Gestão de Operações e Projetos;
* Gestão de relacionamento e expectativas com clientes;
* Atuação como ponto de contato do cliente;
* Gestão de relacionamento e expectativas com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das operações/projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos;
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens;
Local: Barueri/SP
Modelo de trabalho : Híbrido
Nossos benefícios:
Plano de saúde
Plano odontológico
Vale Refeição e Alimentação
Previdência Privada
Seguro de vida
Auxílio creche
Vale transporte
Programa de Apoio ao profissional
Wellhub
Birthday Off