Ensino Superior em andamento nas áreas admisnitartivas ou afins;
Experiência com prospecção;
Conhecimento em ferramentas de CRM;
Carro Próprio e Habilitação Atualizada
Disponibilidade para viagens
Disponibilidade para jornada de 44h/semanais
Atuar sob supervisão, com orientações detalhadas e especificas, cumprindo padrões, instruções e prazos detalhados;
Efetuar contato com clientes (pessoa jurídica) para prospecção, prestando informações sobre o plano de saúde (coberturas, abrangência e carências), visando efetivar a contratação e atingir as metas da empresa;
Realizar visitas em carro próprio e ações de vendas periódicas na região, emitir relatórios de visita, registrando o que se combinou, as ocorrências, as solicitações, as pendências efetuadas no decorrer da visita;
Realizar o agendamento de visitas e esclarecer dúvidas de clientes prospectos, por meio do contato prévio por telefone;
Realizar vendas de planos de saúde coletivos;
Negociar contratos e pedidos de concessão de acordo com limites de aprovação e buscando interface com outras áreas envolvidas (finanças, produção, jurídico, entre outras);
Elaborar relatórios de vendas e ou visitas e status dos contratos, dentro dos prazos estabelecidos, atendendo a padrões e normas corporativas;
Realizar preenchimento de proposta de adesão e executar as entregas de contratos de vendas de pessoa jurídica;
Realizar a entrega de propostas no setor responsável para conferência e cadastro;
Providenciar migração de planos e ou portabilidade, conforme solicitação do cliente;
Realizar a solicitação de inclusão de dependentes, recolhimento de documentação e repasse do processo ao setor de cadastro, dentro do prazo de 90 dias.
Realizar a entrega de kits aos clientes, conforme estratégia da área;
Elaborar e implementar estratégias inovadoras para ampliar a carteira de clientes empresariais, identificando oportunidades de crescimento no mercado;
Realizar visitas pós-venda estratégicas para alinhar informações operacionais, esclarecendo prazos, autorizações e otimizando a utilização do aplicativo e dos serviços oferecidos;
Assegurar a formalização eficiente e o fechamento transparente dos contratos, garantindo clareza e confiança nas transações;
Alimentar diariamente o funil de vendas, a esteira de vendas e relatórios de visitas, garantindo uma gestão eficiente e transparente do processo de vendas;
Registrar com precisão todas as interações com clientes, atualizando regularmente o sistema de CRM para uma visão completa e personalizada do relacionamento com cada cliente;
Alimentar diariamente os leads provenientes dos canais de comunicação, focando no acompanhamento e fechamento efetivo das oportunidades de negócio;
Apresentar semanalmente um planejamento estratégico de vendas, oferecendo uma visão clara das metas e estratégias a serem implementadas;
Apresentar, no início de cada mês, um plano de ação abrangente, delineando objetivos e estratégias para o mês corrente;
Realizar uma apresentação de resultados ao término de cada mês, comparando metas estratégicas com o desempenho efetivo;
Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.