Descrição da Oportunidade Garantir a excelência na gestão da frota e nos processos de manutenção, entrega eficiente dos serviços contratados por cada cliente e gestão dos indicadores com foco na disponibilidade, cumprimento rigoroso dos SLAs e agilidade no tempo de atendimento, assegurando uma jornada de pós-venda eficiente, técnica e de alta qualidade para os clientes da Evolution Mobility. AtividadesCoordenar a equipe responsável por manutenção, atendimento de chamados, controle de frotas e sinistros, alinhando os fluxos e prioridades de atendimento; Garantir o cumprimento dos planos de manutenção preventiva e corretiva, bem como das vistorias técnicas obrigatórias; Monitorar e agir diretamente sobre os indicadores-chave da área: SLA de manutenção, tempo de resposta e disponibilidade da frota; Atuar como ponto focal da área, garantindo qualidade, padronização e excelência no atendimento às demandas dos clientes; Realizar a gestão e desenvolvimento técnico-operacional dos fornecedores (oficinas, centros de serviços, peças e pneus); Supervisionar e aprimorar os processos de sinistros e assistência 24h, assegurando gestão, eficiência e agilidade; Garantir a alimentação, consistência e usabilidade dos sistemas corporativos utilizados pela área; Planejar e implementar melhorias contínuas nos fluxos, procedimentos operacionais e modelos de atuação da equipe; Representar a área em reuniões com clientes estratégicos, fornecedores e outras áreas internas (jurídico, comercial, segurança veicular etc.); Treinar e orientar a equipe sobre processos, ferramentas e protocolos técnicos; Acompanhar os custos operacionais, identificar desvios e propor ações corretivas; Monitorar e desenvolver novos KPIs que embasem as tomadas de decisão da área; Garantir o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da companhia; Gestão e desenvolvimento dos planos de manutenção da frota, acompanhamento e gestão dos processos junto às seguradoras, gestão de pools de pneus e peças, Atuar junto aos profissionais de campo a fim de garantir o atendimento aos chamados dos clientes dentro do SLA acordado para os temas de manutenção e informações técnicas; Garantir o registro de todas as evidências de cada processo com visão de auditoria, Gerir a compra e logística de distribuição de peças para as manutenções; Atuar de forma imediata para solucionar problemas que possam gerar indisponibilidade da frota, reportando os riscos e a complexidade dos problemas Atuar ativamente no monitoramento dos sistemas de telemetria, desenvolvendo KPIs e gerindo a performance da frota. QualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas; Pós-graduação em Gestão de Frotas, Projetos, Logística ou áreas afins será considerada um diferencial; Formação técnica em mecânica, elétrica, eletrotécnica e afins será considerada um diferencial. Experiência sólida em gestão de manutenção de veículos (preferencialmente frotas comerciais e veículos elétricos); Vivência comprovada com indicadores operacionais (SLA, disponibilidade, TMA) e processos de pós-venda; Experiência com liderança de equipes administrativas e técnicas. Conhecimento técnico sobre manutenção automotiva (leves e pesados), com foco em veículos elétricos; Domínio em ferramentas de gestão de frota e sistemas de chamados; Excel avançado e capacidade analítica para tratamento de dados operacionais; Conhecimento sólido em PowerBI; Requisitos comportamentais: liderança, alta capacidade de priorização, tomada de decisão sob pressão, comunicação, foco na resolução de problemas, visão sistêmica e melhoria contínua DiversidadeEssa posição é acessível para pessoas com deficiência. Na Evolution Mobility, a diversidade é o motor da inovação. Estamos comprometidos com uma cultura inclusiva, onde cada indivíduo é valorizado por suas contribuições únicas. Se você compartilha dessa visão e deseja crescer e se destacar em uma empresa comprometida com o futuro sustentável, queremos conhecê-lo!