Operador de Call Center
Horário: 10h às 17h
No Jesus é Bom, trabalhamos com propósito para levar esperança e transformação. Buscamos um profissional apaixonado por fazer a diferença, que entre em contato com doadores de forma empática e ajude a fortalecer a conexão com eles.
Estamos em busca de um Operador de Call Center comunicativo, organizado, resiliente e proativo.
O profissional será responsável por ajudar a aprimorar nossos scripts e angariar mais doadores para o Instituto, especialmente via WhatsApp e redes sociais.
Responsabilidades:
* Dominar o sistema de call center (experiência com Pluri Sistemas é diferencial)
* Ser persistente: enviar mensagens até alcançar o objetivo, sempre com organização e foco.
* Fortalecer a comunicação com os doadores, trazendo mais proximidade e engajamento via WhatsApp e redes sociais.
* Experiência comprovada em call center ativo, preferencialmente com atuação semelhante à da Legião da Boa Vontade.
* Domínio de sistemas de ligações.
* Domínio de técnicas de vendas e gatilhos mentais.
* Empatia e pensamento comunitário.
* Proatividade e comunicação: alguém que busque as melhorias e se comunique para a mudança acontecer.
* Excelente comunicação escrita e verbal, com foco em criar laços com os doadores.
* Compromisso com organização e metas de vendas.
#J-18808-Ljbffr