Descrição do Cargo
A agência é uma unidade comercial que visa realizar a prospecção de negócios por meio das estratégias comerciais, gestão de pessoas e indicadores.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Especialização em Finanças, Cooperativismo ou Gestão de Pessoas;
* Desejável certificação CPA 10/20 ou CEA;
* Vivência em áreas negociais de instituição financeira;
* Experiência em liderança de equipe.
Conhecimentos técnicos necessários:
* Competências em finanças e contabilidade;
* Gestão de pessoas e habilidades para lidar com conflitos;
* Planejamento estratégico e tomada de decisões;
* Excelência em comunicação e relacionamento com clientes.
Responsabilidades:
* Realizar a gestão da agência, acompanhando as estratégias comerciais e os indicadores;
* Desenvolver a equipe técnica da agência;
* Garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos para a agência;
* Manter-se atualizado sobre as mudanças no mercado e nas tendências regionais;
* Identificar oportunidades de melhoria na gestão da agência e implementar mudanças quando necessário.
Certificações e Formação:
O ideal seria ter certificação CPA 10/20 ou CEA.