Conhecimento básico em Sistemas Operacionais (Windows, Unix);Conhecimento básico em atendimento;Ensino técnico completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;Contatar os novos clientes a partir das demandas registradas no sistema de chamados; Implantar e instalar as soluções Nexxera em conformidade com as necessidades dos clientes;Efetuar o cadastro dos novos clientes nas aplicações;Confirmar os dados do cliente e registrar no sistema; Contatar cliente para treinamento das soluções;Registrar e agendar retorno quanto às implantações;Consultar documentação técnica para apresentar alternativas quanto às soluções; Orientar o cliente quanto às funcionalidades das soluções;Responder as solicitações dos clientes no prazo estipulado;Orientar o cliente quanto às customizações das soluções;Atingir as metas propostas para o setor;Auxiliar os operadores na execução de suas atividades;Registrar chamados internos para a equipe visando auxílio nas implantações e melhoria dos processos; Identificar e propor melhorias no processo de implantação.